Pokémon-10DP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura de pokemons lendarios e raros

+4
sasuke-kunn
pinho226
dark_ash
ADM.Lelouch
8 participantes

Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Sáb Ago 01 2009, 11:15

aqui voce captura pokemons lendarios e raro
RAROS:post de 30 linhas(administradores e vips 15)
LENDARIOS:post de 100 linhas(administradores e vips 20 linhas)


Última edição por Admin em Sáb Jan 22 2011, 17:46, editado 3 vez(es)
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por dark_ash Qua Ago 05 2009, 15:56

estava andando quando de repente passou voando um dragonite e quis pega-lo (pois não tinha nenhum pokemon raro em minha coloção), só que ele saiu voando e fui atras dele e assim que ele desceu eu começei a luta
Eu: vai leafeon, leafeon use folha navalha no dragonite
o dragonite era muito esperto e claro que esquivou do ataque e depois ele usou choque do trovão
eu: leafeon use evasiva e dança de petalas
a dança de petalas acertou em dragonite e nem fez efeito e depois dragonite usa bola das trevas
eu:leafeon use evasiva e depois use seu chicote de cipo para segurar o dragonite e o arremesse ao chão
dragonite é acertado e fica fraco e depois ele usa lança chamas que acerta leafeon que cai no chão
eu:leafeon você conseque se levantar ?
ele balança a cabeça dizendo que sim e logo em seguida vem dragonite usando investida junto com jato d'agua
eu: leafeon evasiva e vamos terminar com isso então use investida e depois useraio solar
o dragonite fica fora de combate
eu: pokebola nivel vai
pim...pim...pim
eu: eu tenho que pegar esse dragonite
pim...pooom
eu:legal peguei um dragonite e como ele está na pokebola nivel o nivel dele vai aumentar que legal, bom trabalho leafeon agora vamos embora
Fim
dark_ash
dark_ash

Mensagens : 203
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27
Localização : Ginasio de sunynhore (sinooh)

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue1000000/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Qua Ago 05 2009, 16:07

PARABENS O 1° A CAPTURAR UM POKEMON RARO
VALIDO!!!
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por dark_ash Qui Ago 06 2009, 10:56

estava andando a proucura de um novo pokemon eu tinha certeza que iria achar um pokemon muito bom quando de repente vejo o mewtwo descendo para comer alguma coisa e eu quis tentar capturar ele:
eu: vai dragonite use o bola das trevas
o mewtwo usa teletransporte e depois começa a usar o psicico e joga dragonite no chão com muita força e depois usa uma super bola das trevas
eu: dragonite se conseguir levantar voe para cima par escapar desse ataque e depois use o choque do trovão junto com lança chamas
o mewtwo escapa dos ataques e depois ele usa o confusão junto do psicico que atinge dragonite que fica bem fraco
eu: dragonite consegue se levantar
dragonite levanta com dificuldade e mais forte do que antes
eu: dragonite vamos enfraquecer esse mewtwo para eu poder paga-lo então use raio de gelo
o mewtwo fica congelado
eu: agora use hiper raio
mewtwo fica muito fraco e depois usa hiper bola das trevas e depois confusão
eu: voe dragonite e depois termine isso com o ataque cismico
mewtwo fica fora de combate
eu:pokebola vai
pim...pim...pim...
mewtwo volta para fora da pokebola
eu:dragonite temos que enfraquecer mais esse mewtwo para paga-lo novamente
mewtwo faz uma bola psicica e entra dentro dela e começa a atacar dragonite que fica quase fora de combate
eu:dragonite levante vamos estamos quase pegando ele aguente firme meu amigo
nessa mesma hora dragonite usa um novo ataque o recuperar e ele voltou a ficar com metade da sua energia e mewtwo depois usa um golpe que tranforma os pokemons em pedra
eu: dragonite vocÊ tem que tomar muito cuidado com esse ataque então voe e fique se esquivando e assim que ele der uma pausa va até lá e o segure e use choque do trovão e depois raio de gelo para congelar ele e para finalizar use hiper raio
mewtwo fica fora de combate
eu:pokebola vaii
pim...pim...pooom
eu: vai dê certo
pim...pim...pooom
eu: que otimo peguei um mewtwo que legal, foi um otimo trabalho seu dragonite
eu: agora vamos ao centro pokemon comemorar a vitoria
Fim
dark_ash
dark_ash

Mensagens : 203
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27
Localização : Ginasio de sunynhore (sinooh)

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue1000000/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Qui Ago 06 2009, 11:55

INVALIDO! tu teria que comprar uma pokebola master ou pokebola preciosa
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por dark_ash Qui Ago 06 2009, 14:47

estava andando a proucura de um novo pokemon eu tinha certeza que iria achar um pokemon muito bom quando de repente vejo o mewtwo descendo para comer alguma coisa e eu quis tentar capturar ele:
eu: vai dragonite use o bola das trevas
o mewtwo usa teletransporte e depois começa a usar o psicico e joga dragonite no chão com muita força e depois usa uma super bola das trevas
eu: dragonite se conseguir levantar voe para cima par escapar desse ataque e depois use o choque do trovão junto com lança chamas
o mewtwo escapa dos ataques e depois ele usa o confusão junto do psicico que atinge dragonite que fica bem fraco
eu: dragonite consegue se levantar
dragonite levanta com dificuldade e mais forte do que antes
eu: dragonite vamos enfraquecer esse mewtwo para eu poder paga-lo então use raio de gelo
o mewtwo fica congelado
eu: agora use hiper raio
mewtwo fica muito fraco e depois usa hiper bola das trevas e depois confusão
eu: voe dragonite e depois termine isso com o ataque cismico
mewtwo fica fora de combate
eu:pokebola vai
pim...pim...pim...
mewtwo volta para fora da pokebola
eu:dragonite temos que enfraquecer mais esse mewtwo para paga-lo novamente
mewtwo faz uma bola psicica e entra dentro dela e começa a atacar dragonite que fica quase fora de combate
eu:dragonite levante vamos estamos quase pegando ele aguente firme meu amigo
nessa mesma hora dragonite usa um novo ataque o recuperar e ele voltou a ficar com metade da sua energia e mewtwo depois usa um golpe que tranforma os pokemons em pedra
eu: dragonite vocÊ tem que tomar muito cuidado com esse ataque então voe e fique se esquivando e assim que ele der uma pausa va até lá e o segure e use choque do trovão e depois raio de gelo para congelar ele e para finalizar use hiper raio
mewtwo fica fora de combate
eu:super bola vaii
pim...pim...pooom
eu: vai dê certo
pim...pim...pooom
eu: que otimo peguei um mewtwo que legal, foi
dark_ash
dark_ash

Mensagens : 203
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27
Localização : Ginasio de sunynhore (sinooh)

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue1000000/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Qui Ago 06 2009, 15:34

parabens valido
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por pinho226 Qui Set 17 2009, 20:03

eu estava andando com o meu eeveequando ouvimos um barulho vindo do rioera em pokemon de fogo ele era raro chamadoo dragonite ele estava sendo atacado por outros pokemons tinha um seel e um lombre que de tamto lutar evoluiram para
diwgong e ludicolo tinha um croconaw,wm octillery e um blastoise
eu tentei capturar o dragonite para levar po centro pokemonpara ver se ele estava bem mais derrepente oblastoise usou a hidro bomba e mandou o dragonite pra longe eu e meu eevee fomos preocurar o dragonite
nois achamos ai eu o capturei mais nos nos perdemos no meu da floresta ai começou a chover mais nao dessisi de levar o dragonite para o centro pokemon
ele saiu da pokebola e vou
eu joquei minha pokebola e
pimpimpim pooom capturei ele novamente
chegando ao centr pokemon ele estava fechado ai eu fui pro centro pokemon da outra cidade eu levari 7 horas pra chegar la
7 horas depois eu cheguei la e a enfermeira joy disse:
se vc demorase mais um tempinho esse dragonite tinha morrido
eu respirei aliviado
o meu eevee estava passando mal ele estava com fomeeu deu raçao pokemon pra ele o dragonite veio comigo nois seguimos viagem para o proxio ginasio pokemon
e eu ganhei outro pokemon dragonite vc e meu novo parceiro de batalha
fim
pinho226
pinho226

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue130/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (130/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por pinho226 Sex Set 18 2009, 15:21

estava andando a proucura de um novo pokemon eu tinha certeza que iria achar um pokemon muito bom quando de repente vejo o mewtwo descendo para comer alguma coisa e eu quis tentar capturar ele:
eu: vai dragonite use o bola das trevas
o mewtwo usa teletransporte e depois começa a usar o psicico e joga dragonite no chão com muita força e depois usa uma super bola das trevas
eu: dragonite se conseguir levantar voe para cima par escapar desse ataque e depois use o choque do trovão junto com lança chamas
o mewtwo escapa dos ataques e depois ele usa o confusão junto do psicico que atinge dragonite que fica bem fraco
eu: dragonite consegue se levantar
dragonite levanta com dificuldade e mais forte do que antes
eu: dragonite vamos enfraquecer esse mewtwo para eu poder paga-lo então use raio de gelo
o mewtwo fica congelado
eu: agora use hiper raio
mewtwo fica muito fraco e depois usa hiper bola das trevas e depois confusão
eu: voe dragonite e depois termine isso com o ataque cismico
mewtwo fica fora de combate
eu:pokebola vai
pim...pim...pim...
mewtwo volta para fora da pokebola
eu:dragonite temos que enfraquecer mais esse mewtwo para paga-lo novamente
mewtwo faz uma bola psicica e entra dentro dela e começa a atacar dragonite que fica quase fora de combate
eu:dragonite levante vamos estamos quase pegando ele aguente firme meu amigo
nessa mesma hora dragonite usa um novo ataque o recuperar e ele voltou a ficar com metade da sua energia e mewtwo depois usa um golpe que tranforma os pokemons em pedra
eu: dragonite vocÊ tem que tomar muito cuidado com esse ataque então voe e fique se esquivando e assim que ele der uma pausa va até lá e o segure e use choque do trovão e depois raio de gelo para congelar ele e para finalizar use hiper raio
mewtwo fica fora de combate
eu:super bola vaii
pim...pim...pooom
eu: vai dê certo
pim...pim...pooom
eu: que otimo peguei um mewtwo que legal, foi
pinho226
pinho226

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue130/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (130/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por dark_ash Seg Set 28 2009, 14:49

invalido os dois o primeiro ( do dragonite) o seu tá invalido pois o dragonite vc não pode pegar ele assim escreve TIPO o meu e o mewtwo vc fez post duplo do q eu capturei
dark_ash
dark_ash

Mensagens : 203
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27
Localização : Ginasio de sunynhore (sinooh)

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue1000000/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por sasuke-kunn Qua Set 08 2010, 20:34

estava andando a procura de um ditto quando derrepente vejo um escondido pelas folhagens entao eu penso( se eu usar meu poke mais forte ele vai copiar ele e me ganhar entao vou usar um + ou -) entao eu digo:
-Vai ponyta, ponyta use Tackle, se nao acertar use ember
ditto: desvia do tackle, mais acaba sendo pego pelo ember
ditto:sofre poucos danos, nada que le faça mau
ditto: ditto entao usa sua abilidade e se transforma em um poke igual o meu (ponyta) mais nao consegue se transformar perfeitamente e perde 1 lvl entao fica lvl 9
-ponyta estamos com vantagem, ataque denovo com o ember
ditto: desvia e usa ember tambem
- ponita pule para o lado, e corra para frente com toda sua velocidade e depois de uma cabeçada nele.
ditto: cai no chão , mais mesmo asim se levanta
ditto: usa ember.
- desvie ponyta, depois eu penço ( esse ditto esta loco so usa umber)
-ponyta de otra cabeça mais combine com seu umber fasendo uma cabeçada de fogo
ditto: é acertado em cheio e cai no chao. entao eu toco uma poke bola normao ela nao consegue capturar, entao eu me animo e toco uma ball negra

PEGUEI DITTO
sasuke-kunn
sasuke-kunn
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/09/2010

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por sasuke-kunn Sáb Jan 22 2011, 15:29

narrador: sasuke-kunn esta prestes a levantar na manha de sabado, sua ponyta esta de seu lado quando o despertador toca: pililimmm, pililimmm, pililimmm. sasuke: aaaa saco de despertador PONYTA queima ele de uma ves, lanca uma rabada nisso de uma ves. entao ponyta queima o despertador, sasuke: bom, bom... asim e melhor, ponyta oque acha de pegarmos um dratini?, ponyta ascena com a cabeca, bom entao vamos la, gustavo se veste pega ponytae sai, pega um sanduiche de sima da mesa, e sai sobe ensima da ponyta entao ele sai por ai, depois de muiiito tempo ponyta cai de tanto cansaso entao ele dis:ponyta.. eu falei pra voce comer viu no que da naum comer. entao ele pega ponyta de volta. VAI darkai. darkay me leve nas costas voando pra nos acharmos um dratini. entao drakay bota sasuke nas costas e levanta voo, depois de horas e mais horas sobre-voando a area, finalmente acham um dratini tomando agua, entao mando sasuke comeca a mandar darkai atacar, darkai bola negra, entao darkai lanca a bola que detroi boa parte das pedras mais dratini sai com so um pequeno ferimento, bom foi issu que sasuke achava, entao ele e darkai desceram ate o dratini ai manda darkai usar pesadelo entao quando desce do darkai dratine esta desmaiado mais sasuke nota que ele esta com 40 graus de febre oque pra um pokemon tao pequeno e muuuuito... entao sasuke pega ele no colo sobe no darkai e manda o darkai levar os dois para um centro pokemon, chegando la ele fala : rapido rapido este dratine esta com quarenta graus de febre, entao a enfermeira joe pega ele e sai correndo, sasuke fica esperando..esperando.., quando ve que dratini esta bem ele fica mais calmo a enfermeira joe dis que ele prescisa de alimentacao e descanso em poco tempo melhorara, entao sasuke leva ele pra casa e espera 1 semana com ele la so dormindo comendo e soltando pum...(kkkk) ai quando chega hora do dratini ir embora dratini naum quer ai sasuke pergunta se ele que fica ele dis que sim com a cabeca, entao ele fais otra pergunta: que evoluir ou prefere esperar? ele responde que que esperar ( naum me pergunte como ele respondeu), entao sasuke dis entao ta vai pokebola negra. tu...tu....tu...tummm entao sasuke dis aew peguei um dratini entao logo tira ele da pokebola e da mais comida e mordomia,ou seja o dratine se deu muuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bemmm
sasuke-kunn
sasuke-kunn
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/09/2010

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por Nathan Wolffgram Sáb Nov 19 2011, 14:50

Eu estava andando e vejo um Rayquaiza muito diferente (Shinny) e decido capturá-los:
eu- Abra vai!

1- Aron usa Agyllit (acerta)
2- Rayquaiza revida com Twister (erra)
3- Abra usa Teleport
4- Rayquaiza usa Draco Meteor (erra)
5- Abra usa Focus Punch (acerta)
6- Rayquaiza usa Iron Tail (erra)
7- Abra usa Drain Punch (acerta)
8- Rayquaiza usa Hyper Voice (erra)
9- Abra usa Ice Punch (acerta)
10- Rayquaiza usa Hyper Beam (acerta)
12- Abra usa PsyBeam (acerta)
13- Rayquiza usa Iron Tail (erra)
14- Abra usa Ice Punch (acerta)
15- Abra usa Fire Punch (acerta)
16- Abra usa ThunderPunch (acerta)
17- Abra usa Focus Punch (acerta)
18- Rayquaiza usa Hyper Voice com Hyper Beam (erra)
19- Abra usa Signal Beam (acerta, não muito efetivo)
20- Rayquaiza usa Hyper Voice (acerta)
21- Abra usa Focus Punch com Drain Punch (acerta, super efetivo)
22- Abra usa Zen HeatButt (acerta)
23- Rayquaiza usa Twister com Schok Wave (erra)
24- Abra usa Psyquic (acerta)
25- Rayquaiza usa Iron Tail (erra)
26- Abra usa PsyBeam (acerta, super efetivo)
27- Rayquaiza usa Hyper Beam (acerta)
28- Rayquaiza usa Twister (erra)
19- Abra usa Drain Punch com Focus Punch (acerta)
30- Abra finaliza com ThunderPunch com Ice Punch com Fire Punch (acerta)
E Rayquaiza fica K.O e eu arremeço a pokebola:
eu- Pokebola Preciosa, vai! Pokébola Pokébola vai!
TUUUUM!
TUUUUM!
TUUUUM!
PUUUUM!
eu- Ééééh! Eu capturei um... RAYQUAIZA!


Última edição por Nathan Wolffgram em Dom Nov 20 2011, 16:37, editado 2 vez(es)

Nathan Wolffgram

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue10/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (10/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por mekcsor Sáb Nov 19 2011, 17:35

Rayquasa só erra...e um ARon de lv 5 consegue matar um rayquasa..essa eu deixo contigo sucrilhos!
mekcsor
mekcsor

Mensagens : 327
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Eu to aki

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue100/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (100/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=505494

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Dom Nov 20 2011, 04:04

É mesmo, um Aron e um Abra de lvl 5 n podem matar um Rayquaza
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por Kannario Qui Nov 24 2011, 15:32

Estou andando livremente com o meu Pikachu quando derepente um Dragonite tenta pegar minha mochila.


Eu-Pikachu Choque do trovao
Dragonite sai do ataque com facilidade
Eu-Pikachu Ataque rapido
Dragonite usou o seu choque do trovao
Eu-Pikachu Levantisse
Dragonite Investida
Eu-Pikachu Evasiva
Eu-Pikahcu Choque do trovao
Dragonite sente realmente a dor e fica mas fraco
Eu-Pikachu Envestida trovao
Dragonite usou o asa de aço e meu pikachu sofreu bastantes danos
Eu-Pikachu Investida
Dragonite Investida
E causa uma grande esplosao quando derrepente sai o meu pikachu completamente ferido
E eu uso a pokebola no dragonite Pokébola vai! Pokébola

FIM
Kannario
Kannario

Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue22/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (22/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Qui Nov 24 2011, 15:33

Inválido

Vish, como vai pegar Dragonite, com um Pikachu lvl 5,o pikachu ferido, e com poucos ataques?


.-.
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por Kannario Sex Nov 25 2011, 17:02

Eu ando por ai e vejo um Ho-Oh pelos ceus e resolvo tentar capturalo

Eu-Vai pikachu usa o choque do trovao o Ho-Oh cai
Ho-Oh usou asa de aço
Pikachu fica totalmente ferido
EU-Pikachu choque do trovao
Ho-Oh tem danos
Ho-Oh ataque rapido
Eu-Pikachu evasiva
O que nao adianta muito pois o Ho-Oh acerta o ataque
Eu-Pikachu investida trovao
Ho-Oh usa evasiva e investida
Eu-Volte pikachu
Eu-Vah buizel
Eu-Congele ele Buizel
Eu-Buizel use redemoinho
Eu prendi o ho-oh no redemoinho
Eu-Buizel congele-o novamente
Eu-Novamente use o redemoinho
Eu-Agora use o asa de aço nele
Eu-Vai pokebola Pokébola vai!
Tum tum tum
E ele sai da pokebola
Eu-Volte buizel
Eu-Vah Eevee
Eu-Eevee use escavar
Eu-Eevee ataque de areia
Ho -oh usa a evasiva e usa raio solar no buraco
Meu eeve para muito longe
Eu-Eevee investida
Ho-oh se defende com a asa e joga ele no chao
Eu-Volte eeve
Eu-Vah pikachu
Eu-Pikachu choque do trovão
Ho-oh tenta usar evasiva mas nao consegue
Eu-Agora pikachu use o investida trovao
Eu-Pokebola vai Pokébola vai!

----------------------------
----------------------
-----------------
Tum tum tum

E o Ho-Oh é meu

Fim

Kannario
Kannario

Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue22/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (22/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Sex Nov 25 2011, 17:23

Cara, tem poucas linhas pra pegar um lendário.

Já viu o treino, as missões, e as capturas do mekcsor?

Ele faz esse teu texto pra pegar um caterpie véi

se quiser um poke lendário, ou upa os teus até o 100 e tenta, ou tenta box + 5 ou +6 (tem que ser vip), ou ganha em torneio
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por mekcsor Sex Nov 25 2011, 17:33

lol kkk brigado man



alien -Mek- cat
mekcsor
mekcsor

Mensagens : 327
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Eu to aki

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue100/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (100/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=505494

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por Kannario Sáb Nov 26 2011, 06:38

Saido da minha cidade natal vejo um ditto

Eu-Buizel saia
Eu-Buizel aqua missel
Ditto se transforma no meu buizel e usa o mesmo ataque
Eu-Buizel gira usando evasiva
Eu-Agora que vc ta do lado dele use jato de agua
Eu-Voltei Buizel
Eu-Vai pikachu
Eu-Pikachu choque do trovao
Ditto se transforma no pikachu usando evasiva mas ele sofreu os danos tambem
Ditto usa investida trovao fazendo meu pikachu ficar muito ferido
Eu-Pikachu nao
Eu-Volte Pikachu
Eu-Vai geodude
Eu-Geodude magnitude lvl8
Eu-Boa geodude agora esmagaçao de rochas
Eu-Agora investida
Ditto se tranforma num caterpie que estava passando na hora da batalha oq faz o meu geodude bater a cabeça na arvore
Eu-Nossa geodude levante
Ditto usa ataque de teias prendendo meu geodude
Eu-Geodude volte
Eu-Vai Pikachu
Eu-Pikachu use o seu melhor choque do trovao
Eu-Agora investida
Ditto ainda como caterpie usou o ataque de teias prendendo pikachu e ele ao mesmo tempo
Eu-Pikachu descarga eletrica
Eu-Boa pikachu
Pokebola vai Pokébola vai!

Tum tum tum Dam

Ditto sai da pokebola bastante machucado

Eu-Pikachu choque do trovao
Eu-BOA PIKACHU
Ditto tranforma num pikachu usando o investida trovao
Eu-Pikachu use o mesmo ataque que ele
Calsa uma explosao de fumaças
Eu-Pikachu choque do trovao pra todos os lados
Acertando o ditto em cheio

Pokebola vai Pokébola vai!

------------------------------------
-----------------------------
-----------------------

Tum Tum Tum Catch Pokébola

Kannario
Kannario

Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue22/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (22/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por mekcsor Sáb Nov 26 2011, 06:40

'Eu entro nas costas de grovyle ele correndo em alta velocidade então vejo um dragonite'
Eu:grovyle pare vamos pegar o dragonite!
'grovyle para e olha o dragonite'
Eu:Certo vamos la!
Eu:Charmeleon hora da ação!
Eu:use o lança chamas no dragonite
'ele aparece olha para cima e ja lança suas chamas'
'então dragonite q estava despercebido leva o ataque'
'dragonite bravo lança chock do trovão no charmeleon'
Eu:cuidado charmeleon evasiva'
'chameleon pula para o lado mias um pouco do raio o acerta'
Eu:Charmeleon use o tornado de fogo!
'equanto ele se preparava para o tornado de fogo,Eu dizia baixo ao grovyle'
Eu:se esconda nas arvores e quando eu der o sinal...sabe oq fazer!
'então grovyle pula nas arvores'
'charmeleon lança o trornado de fogo'
'dragonite lança o jato de agua'
'assim charmleon é acertado em cheio não podendo mais se mover'
'dragonite desce e fica me olhando'
Eu:Retorne charmeleon!
'entao charmeleon retorna para a Pokébola'
Eu:Agora Grovyle use o JAto de sementes tornado!
'assim dragonite é acertado varias vezes com as sementes e não sabe onde atacar'
Eu:Agora folha Navalha vai!
'dragonity lança o jato de agua'
'eu sorrio'
Eu:Hora de fazer valer a pena o treino Grovyle!
Eu:Já Use o Folha navalha novamente!
'dragonite assusta pois ve o pokemon não sintiu muito dano..apesar de ser meio pedra'
Eu:Jato de sementes tornado Grovyle!
Eu:Isso vai ser injusto mais...para capturar um dragonite é necessario...Bulbasaur pode sair'
'assim bulbasaur sai e observa a batalha'
Eu:Bulbasaur use o raio solar!
'assim bulbasaur começa a carregar o rio solar'
Eu:Grovyle use o folha navalha nas costas dele e pule para o meu lado!
'assim grovyle acerta nas costas de dragonite fazendo ele ir para frennte logo depois ele pulava para o meu lado'
'com o raio solar preparado bulbasaur lança seu raio solar e faz o dragonite ficar fora de combate'
Eu:Pokébola Preciosa vaiiii! Pokébola vai!
TU. Pokébola
Eu:éééé capturei um Dragonite



alien -Mek- :cat
mekcsor
mekcsor

Mensagens : 327
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Eu to aki

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue100/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (100/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=505494

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por sasuke-kunn Qui Dez 15 2011, 16:37

eu acho que o kannario ta doido
e-e
sasuke-kunn
sasuke-kunn
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/09/2010

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por mekcsor Sex Dez 16 2011, 07:34

verdade....'-'(acho q ele num leu as regras)
mekcsor
mekcsor

Mensagens : 327
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Eu to aki

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue100/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (100/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=505494

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por sasuke-kunn Sex Dez 16 2011, 07:44

vei eu tenho 1 ditto
nem tinha notado -q
sasuke-kunn
sasuke-kunn
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/09/2010

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por ADM.Lelouch Sex Dez 16 2011, 07:46

@Fimdoofftopic ..-..
ADM.Lelouch
ADM.Lelouch
Admin

Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : Quando eu descobri te conto e.e

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila Mochila:
Pokémons:

https://pokemon-10dp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por Zane1234 Ter Jan 17 2012, 12:13

Estava andado quando vejo um Reshiram
Eu : Vou capturar esse pokemon para mim
Eu : Vai latias e use o asa de metal
Acerta Reshiram que fica bravo por ser atacado
Eu : Vai use o ataque rápido
Reshiram desvia e usa explosão de fogo
Eu : Use o tela de luz rápido
Latias usa tela de luz e recebe so metade do dano do ataque mas mesmo assim o ataque era muito forte
Eu : Latias pulsação do dragão
Quando o ataque se aproxima de Reshiram ele usa o poder antigo
Quando os ataques se chocam provocando uma explosão enorme e fazendo uma cortina de fumaça
Eu : Latias use o raio de gelo para fazer essa fumaça desaparecer
A fumaça começa a sair na hora que ela acaba vejo Reshiram usar clarão azul
Eu : Use a tela de luz
Latias recebe so metade do ataque so que mesmo assim recebe muito dano
Eu : Latias retorne
Eu : Vai charizarde use o lança chamas
Acerta Reshiram que começa a cair do ceu e bate no chão
Eu : Pode voltar charizarde vai infernape use a roda de fogo Quando infernape se aproxima Reshiram desvia e usa aprisionar fazendo com que infernape não pode-se usar nenhum movimento
Eu : Volte infernape vai Blaziken use o ponta pé de incendio
Acerta Reshiram que cai no chão porque ja esta cansado com as outras batalhas
Eu : Agora use o lança chamas
Reshiram é acertado mais uma vez e ja esta quase fora de combate
Eu : Agora ataque rápido
Reshiram cai no chão fora de combate
Eu : Foi dificil mais pokebola vai Pokébola vai!
TUM...TUM...TUM...TUM...TUM...TUM.... Vai por favor
Pokébola
BLZ peguei um Reshiram
Zane1234
Zane1234

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Ficha do personagem
Lv de Treinador:
area de captura de pokemons lendarios e raros Left_bar_bleue1666/1000000area de captura de pokemons lendarios e raros Empty_bar_bleue  (1666/1000000)
Mochila Mochila:
Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de pokemons lendarios e raros Empty Re: area de captura de pokemons lendarios e raros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos